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D I G I T A L
Suporte

Olá, temos um vídeo para ajudar na solução de erros

Existe um sistema de validação no site para testarmos se você é ou não um programa criado para executar tarefas automatizadas. Por isso marque esta opção "não sou um robô". Para mantermos sua segurança e a segurança do site.

Ocorreu um erro ao gerar o pdf, possivelmente estamos passando por uma manutenção. Se você acha que essa mensagem apareceu por engano e deseja falar com alguém do nosso suporte por favor entrar em contato conosco: informatica@oabam.org.br

A Seção Amazonas da Ordem dos Advogados do Brasil e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) assinaram um Acordo de Cooperação Técnica para a implementação do INSS Digital para a advocacia amazonense. O advogado poderá realizar vários procedimentos pelo sistema do INSS na internet, inclusive abrir processos para concessão de aposentadorias e benefícios, com o envio de documentação digitalizada.

Por tanto, as advogadas e os advogados deverão fazer a adesão, através do site da OAB AM, assinando o requerimento INSS Digital e o Termo de Compromisso e Manutenção de Sigilo (TCMS) em seguida devem escanear ambos os documentos e enviar ao INSS.

** As assinaturas devem ser feitas à mão, e deve obrigatoriamente ser escaneadas (cada pagina um arquivo PDF) para enviar ao INSS.

Este erro ocorre quando você deixa algum espaço sem preencher, verifique novamente e preencha qualquer espaço que estiver em branco. Se você acha que essa mensagem apareceu por engano, atualize a página e tente novamente.

Caso seus dados estejam incorretos no e-mail de confirmação que voce recebeu mas estejam corretos nos documentos enviados (Anexos):

- Apenas entrar em contato e informar o erro e já resolve o problema, neste caso de preferencia entrar em contato via telefone.


Caso seus dados estejam corretos no e-mail de confirmação mas incorretos nos documentos enviados (Anexos):

- Faça novamente a emição dos documentos no guia "Emitir".

- Então você deve enviar um email para previdenciario@oabam.org.br.

- Assunto: [SUA-OAB][Correcao] Erro nos dados dos documentos enviados.

- Preencha o campo SUA-OAB com o número de inscrição da sua OAB.

- Anexe os 4 arquivos PDF nesse e-mail:

[Arquivo 1] Requerimento INSS Digital (Esse arquivo está na página 1 do PDF, ele deve estar assinado e escaneado)

[Arquivo 2] TCMS ou Termo de Compromisso e Manutenção de Sigilo (Esse arquivo está na página 2 do PDF, ele deve estar assinado e escaneado)

[Arquivo 3] Carterinha Frente (Escaneado)

[Arquivo 4] Carterinha Verso (Escaneado)

- Em seguida, envie o email.


** Atenção: o envio desse pedido deve ser feito pelo seu proprio e-mail (Ex: gmail,hotmail etc), Não será aceito fotos dos documentos apenas escaneados.

** Caso seus dados estejam errados tanto nos documentos quanto no email de confirmação, É muito importante que você entre em contato, com a comissão de direito previdenciario.

Advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Amazonas, desde que ativos, adimplentes e que não se encontrem punidos pela OAB AM ou que não estejam conhecidamente com condenação criminal, respeitando a cláusula de limitação territorial, conforme item 03 (três) do Plano de Trabalho firmado entre as partes.